A FÉ - Por Semiramis Defendente

17-11-2010 12:20

É nítido que culturalmente instalou-se durante as gerações a institucionalização da fé, ou seja, os padrões que formataram nossa consciência na forma de pensar e agir o evangelho. Fomos alvo disso, e não há como negar! Diagnosticar e vencer só sera possível se na nossa caminhada for construida por todas as acões que o evangelho de Cristo ensina( que não é novidade, teoricamente já sabemos ), caso contrario o evangelho que pregamos só existira no nosso intelecto e só saberemos ensinar e nunca ive-lo.